E em dia de Óscares ...

E em dia de Óscares aqui vão os nossos vencedores...

Melhor filme
O Amor

Melhor actor 


Melhor actriz


Melhor realização


Melhores efeitos especiais


Lisboa encanta com as paisagens bem recortadas nas suas colinas, com a sua luz. Durante muitos anos habitei esta cidade tendo a sorte de poder olhar pela janela do meu quarto e alcançar facilmente o Tejo. Antes do rio havia um espaço gigante com contentores e depósitos de gás. Hoje, nesse mesmo sítio, existe um espaço habitado, cheio de vida, para onde centenas de pessoas vão relaxar, passear, namorar. 
Hoje o passeio foi na zona da Expo. De manhã à noite sempre a mexer, namorar, rir, descobrir... sentimo-nos num verdadeiro museu ao ar livre. De cada vez que lá vamos conseguimos descobrir novas delícias e fazer novos encontros. Fomos novamente visitar o Pavilhão do Conhecimento, o Oceanário e a zona circundante. No Oceanário está uma exposição de Tartarugas (expo temporária) que vale muito a pena visitar. Outra coisa que me surpreendeu foi, à saída, não ter de atravessar a loja do Oceanário que como é natural, dá sempre aso a que se empenhem mais uns euros. Em vez disso, passámos pelo Senhor Palhaço que dá "um balão por qualquer moeda" e nós demos!
Apesar dos buracos financeiros e das derrapagens agregados à Expo, o que é certo é que agora o contribuinte consegue tirar muito partido dele. E é muito bom!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O Sr que faz Milagres na cabine de portagem nº10, na Ponte 25 de Abril

Em Mirandela mirou, em Mirandela ficou...

São voltas e voltas