Dia 27 de março


Hoje comemorámos o Dia Mundial do Teatro... a Rtp levou a coisa a sério e colocou um grande actor a dar uma entrevista... casa cheia, bilheteria esgotada para ouvir José Sócrates. O nosso famoso emigrante que ainda ontem estava em França e agora já está cá. Não ouvi, confesso. Escusei-me a essa filosofia. Amanhã os meus amigos me dirão qual foi o guião da peça.

A fotografia do meu dia...



A melodia que se colou aos meus lábios desde cedo...


A cor do final de dia...


Palavras do dia... AMOR é grátis

Frase do dia... Às vezes temos de engolir jardins zoológicos inteiros para conseguirmos o que queremos

Momento "non-sense" do dia... Reservar uns sapatos de salto muito alto

Momento sabura do dia... conhecer pessoas que dão, seja o que for, de forma gratuíta. Pessoas que não pedem recompensa. Pessoas que se amam verdadeiramente e dessa forma é tão natural amarem os outros. Hoje (re)conheci uma destas pessoas, e ao seu lado lembrei tantas outras que já me passaram na vida. Foi bom andar de lá para cá, e de cá para lá a revisitar tanta pessoa boa na minha vida.




Comentários

Mensagens populares deste blogue

O Sr que faz Milagres na cabine de portagem nº10, na Ponte 25 de Abril

Em Mirandela mirou, em Mirandela ficou...

São voltas e voltas