A Viagem prossegue...

Solidariedade...

... depois de ver esta imagem lembrei-me de muitas pessoas que passaram (e estão) na minha vida e que tenho a certeza  de que São e Estão Verdadeiramente comigo. Pessoas que se cruzaram na minha Viagem e que, num ou outro Apeadeiro, entraram numa Carruagem e prosseguiram o Caminho. Cada pessoa ocupa um lugar especial e único, sempre em 1ª classe. Em cada paragem, e naturalmente, as pessoas vão entrando nas várias carruagens: a da Força, a da Alegria, a do Amor, a do Exemplo, a da Beleza, a da Amizade, a da Família, a dos Conhecidos, a dos Profissionais, a do Horror. Sei que a maior parte dos passageiros entram, descansam e depois passeiam-se entre os diferentes espaços, ignorando a última carruagem, a do Horror (esta última é um espaço pouco ocupado, apenas leva um ou outro passageiro, que após um trajecto de viagem rapidamente salta do comboio). Passeiam em carruagens arejadas, com direito a música ao vivo, comida e bebida (água da nascente ou vinho das melhores regiões) incluída, calor, cheiro a brisa de mar, livros, cinema de qualidade, massagens, etc.  De apeadeiro em apeadeiro, vamos saindo para sentir a Vida e recolher Memórias. A Viagem prossegue com a certeza de que transporto verdadeiros tesouros que devem ser defendidos, amados e protegidos até ao Fim! Tesouros que constroem comigo o meu Tempo!



Comentários

Mensagens populares deste blogue

O Sr que faz Milagres na cabine de portagem nº10, na Ponte 25 de Abril

Em Mirandela mirou, em Mirandela ficou...

São voltas e voltas