Mulher e sardinha não combinam, certo?!

"A mulher quer-se pequena como a sardinha" já todos ouvimos este boato popular... Mas pensando bem nele, sobretudo eu do alto dos meus 172 centímetros, não acredito que ninguém queira mulher como a sardinha...

1. A boa sardinha pinga de gordura - ninguém quer ter uma mulher a pingar de gordura...
2. A sardinha só aparece no verão - então e o aconchego do inverno?!...
3. A sardinha quer-se com sangue na guelra - não acredito que a maioria dos homens aguente isso...
4. A sardinha quer-se pequenina - único ponto a favor dos homens, desta forma a sua "visão para o mundo" fica mais facilitada e abrangente...
5. A sardinha come-se à mão - abstenho-me desta comparação...
6. A sardinha é desejada o ano inteiro - (lá está... porquê desejar o ano inteiro quando podemos tê-la de verdade o tempo todo?!)...
7. A sardinha quando bem assada sai-lhe a pele toda - alguém quer uma mulher assada e com a pele a cair?!...
8. A boa sardinha é rara - certo, a mulher boa, ou a boa mulher também é rara...
9. A sardinha quando é mole não presta - certo, a mulher quando está mole pode não prestar tanto...
10. Este ano, as sardinhas que vieram até mim eram de qualidade mediana - as mulheres que conheço e que se aproximam de mim são sempre excepcionais!

E então? A mulher quer-se pequenina como a sardinha?! (reflexões sazonais de quem, com um ano de vida, já não era pequenina). E isto sou eu que digo, que gosto muito de carapau...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O Sr que faz Milagres na cabine de portagem nº10, na Ponte 25 de Abril

Em Mirandela mirou, em Mirandela ficou...

São voltas e voltas