Aromas Sabura

Cheirinho de Verão é tão bom. E faz tanta diferença para o dia correr bem ou não. Hoje em dia é um luxo muito grande, bem sei e sinto, mas entre memórias e verdades palpáveis aqui ficam os  aromas Sabura...





Sem dúvida o melhor aroma que conheci até hoje. 
A linha da Kenzo - Ki - Euphorisant
Em Portugal já não está à venda. Era o melhor investimento que eu fazia.
Disseram-me que só nos Aeroportos. Como só viajo na Maionese Airlines não posso confirmar, mas se alguém passar por algum nas férias, por favor verifique se ainda existe esta maravilha da Cosmética... cheire, comprove e compre dois: um para si e outro para mim, pode ser?!


Body, body, body para as ocasiões 
em que a pele passou o dia entre quatro paredes.




Hidratante Corpo para todo o ano. 
No Verão é o melhor para depois de um dia de praia. 
Cheira a creme bebé.



Há muitos anos o protector solar preferido. 
Cheira a fresco na praia!




Uma chatice de um preço.
Uma maravilha da Cosmética para o rosto,
sobretudo para mulheres, como eu,
 que nunca foram princesas e 
não têm muita paciência em cumprir 
 o que nos sugerem as marcas e os dermatologistas.

Hidratante de rosto - noite
aquele que dura dura, dura porque é pouco utilizado, 
mas que é tão maravilhoso quando tenho paciência para ele. 


Hidratante de rosto - dia.
Maravilha do limite dos 35 anos (que já ultrapassei)!
- e que me recuso a mudar para o seguinte da mesma marca-
Este cheira a calma, pó talco, suavidade. 
O seguinte (o dos +35 anos) cheira a senhora-mais-velha-e-muito-séria-na-vida :(


Falta aqui uma máscara hidratante da Clarins com que me besuntaram hoje, durante um tratamento de rosto oferecido pela marca, e que resulta maravilhosamente na cutiz. Parece que os anjos me estão a esticar a pele. Maravilha. Não está porque a Albuquerque é má e o Coelho continua a governar.


E os perfumes de Verão de sempre

L'eau Par Kenzo

L'eau d'issey

A equipa que já há muito ganhou e não se mexe...




Comentários

Mensagens populares deste blogue

O Sr que faz Milagres na cabine de portagem nº10, na Ponte 25 de Abril

Em Mirandela mirou, em Mirandela ficou...

São voltas e voltas