Parece que a Lua deixou de comer carne por uns tempos...


Vejam lá se isto vos dá jeito...

Lua Cheia em Peixes – 19 de Setembro 2013, 12h13m até dia 26 de Setembro.  
A Lua Cheia é excelente para divulgar ou espalhar rapidamente tudo o que se deseja; lançar produtos e serviços, inaugurar empresas, realizar negócios imobiliários e viagens. As emoções e os sentimentos transbordam, a sensibilidade fica á flor da pele e pode haver muita afetação e comoção. O psiquismo sofre forte influência da Lua Cheia e provoca excitação, inspiração e criatividade. Podemos nos tornar mais sonhadores e românticos ou confusos, alienados e nostálgicos. Também nos torna mais suscetíveis às influencias astrais e das energias do inconsciente coletivo. Na Lua Cheia todas as situações que estão no limite chegam ao seu ápice!
A Lua Cheia em Peixes estimula o abandono de situações, relacionamento e tudo que está ineficiente em nossa vida ou é incapaz de nos trazer algo positivo. Aquilo que estiver interferindo na nossa vida pode ser revelado e, também o que se faz necessário para fazer os acertos e ajustes necessários. Em Peixes a Lua Cheia traz inspiração, criatividade e romantismo; pode haver tendência a perder o foco da realidade e se deixar levar para o mundo dos sonhos e da fantasia.

Comentários

  1. Dois pensamentos:
    * Mesmo em cheio
    ou
    * como a generalidade na escrita pode amaciar o ego de todos ao ponto de pensarmos que encaixa na perfeição na nossa vida

    Escolho o 1º. Sempre me conforta um pouco mais ;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

O Sr que faz Milagres na cabine de portagem nº10, na Ponte 25 de Abril

Em Mirandela mirou, em Mirandela ficou...

São voltas e voltas