Momentos épicos 1,2,3


Primeiro Lugar vai para:

"- Sim, o T. disse-me: tooooooommaaaaaaaa! E eu não gostei.
- Que tontaria, mas porquê?
- Por causa dos Beyblades.
- Mas tu tens tanta coisa, não é? 
- Sim, e sabes o que é que eu lhe disse? Tooooommaaaaaaa... eu tenho muito mais amor que tu !!! ... Ele anda sempre sem amigos"

(Prémio: "Hoje-levas-o-Óscar-e-amanhã-vamos-lá-ajudá-lo")


Segundo Lugar vai para:

"- Se hoje é o primeiro dia do ano que experimentas um fruto, tens de pedir um desejo.
- Okey...
... já está
... vou dizer-te baixinho ao ouvido... 
...que seijamos felizes! ...
... Ai, não!
- Não ?!?!?!?!?!
- Não, quer dizer, não é seijamos, é sejamos!
- Ahhhhhhhhhhhhhhh... também desejo que sejamos!"

(Prémio:"quase-provoquei-um-avc-à-minha-mãe-mas-desta-vez-escapou")


Terceiro Lugar vai para:

À partida o almoço estava condenado. Pouco sal em tudo, excepto na companhia. Um Homem de muitas décadas de idade convidou-me a sentar e ali me deu mais uma lição acerca da Humanização do desporto. Ali me falou do que devemos fazer para levantar uma sociedade. Ali me temperou uma hora de refeição com um dos meus "temas-alerta": a Humanização na Educação. Terminámos a conversa, não o almoço. Eu levantei-me para tomar café. Ele ficou a falar com Jesus.

(Prémio: "Melhor-Humanizador-da-História")

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O Sr que faz Milagres na cabine de portagem nº10, na Ponte 25 de Abril

Em Mirandela mirou, em Mirandela ficou...

São voltas e voltas