Surpresa de Natal - caça ao tesouro

Foi uma verdadeira caça ao tesouro natalício e merece todas as honras e destaques. A Sandra, uma leitora assídua do Beijo Sabura, que deixou de ser virtual e neste momento é uma amiga verdadeira, encheu-me a caixa de correio com uma encomenda de Natal. Encheu o correio, o coração, a vontade continuar/melhorar/apostar a escrever, de acreditar que ainda há bons Seres. 
A Sandra já deixou de ser uma amiga virtual... há uns tempos atrás deixámos de lado a escrita e passámos aos cheiros, às texturas, às paisagens, às mãos dadas. Foi um dos felizes encontros de 2013, uma feliz surpresa. E o que ela fez foi também uma das melhores surpresas, podem seguir o exemplo: colocar dentro de uma caixa dos ctt cinco presentes e um mapa para a sua caça! A Sandra como é uma rapariga de bom gosto enviou palavrinhas doces e amigas para os adultos e para as crianças, ovos moles, bolo-rei (o melhor de Portugal) e um frasco de vidro onde a família vai guardar bons momentos, fotografias, recuerdos de 2014. Tudo devidamente etiquetado. Uma GRANDE, GRANDE surpresa! E ela não imagina o quanto eu gosto de recebê-las e de oferecê-as! À Sandra deixo, mais uma vez, um abraço Sabura, os cantos da boca virados para cima e um imenso obrigada por me surpreenderes! Já ganhaste (mas eu ainda mais!) ! Neste dia tive também a honra de receber mais um postal no correio, uma pessoa amiga que gosta de surpreender e de ser surpreendida. 
(...penso sempre que a vida é como a montanha russa - ora sobe, ora desce, ora sobe, ora desce - e que o Tempo cura tudo - incluindo os declives menos agradáveis... e neste momento eu e o meu Guerreiro estamos a subir) 


Comentários

  1. Agora também me surpreendeste :) :) :)
    Obrigada pelas tuas palavras <3

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

O Sr que faz Milagres na cabine de portagem nº10, na Ponte 25 de Abril

Em Mirandela mirou, em Mirandela ficou...

São voltas e voltas