Festival Boom Azeitão 2014


  • O festival vai ser um Boom criativo! Mais um projecto criativo nascido do empreendedorismo de uma amiga. Uma Oficina Criativa - Boom. Num lugar bem bonito, Vila Nogueira de Azeitão, numa antiga farmácia, está este espaço. Quem o cria anda nestas voltas criativas há muitos anos. Conheço uma das sócias, a Paula Moita. Conheço-a dos livros e dos hospitais - Dar Cor à Vida (e aqui também) e é uma pessoa cheia de cor, cheia de energia e talento. A Paula continua a pintar algumas paredes, estas são o seu recente trabalho. Precisa de divulgação e de amigos a visitar. Tem livraria, ginásio, cozinha, paredes de ardósia, canto de contos e muita energia boa.
    O programa de um bom dia: almoçar em Setúbal, passear na Arrábida, descer para Azeitão, ir às Tortas de Azeitão e depois à Boom. Deixo-vos algumas imagens (made by me, num dia de aniversário da Boom). Se puderem partilhar façam-no, vai ser bom para todos!

    "O projeto que fez surgir o Boom – Oficina Criativa, pretende fazer deste espaço, um lugar onde exista a possibilidade permanente, de pessoas de todas as idades poderem usufruir de diferentes atividades ligadas a vivências artísticas e expressivas, de forma a que isso possa contribuir para o seu desenvolvimento em termos pessoais, sociais e culturais.

    A nossa proposta é que exista uma oferta variada ao nível das várias expressões artísticas:
    Plástica, Musical, Dramática, Literária Físico-motora


    Acreditamos que a prática regular destas atividades, além de contribuir para o desenvolvimento de novas competências, permite ainda participar em desafios coletivos e pessoais que influenciarão a forma de aprender e comunicar e constituirão uma oportunidade de partilha de sentimentos, emoções e conhecimentos.


    Queremos que a Oficina Criativa seja um espaço de liberdade e participação ativa, de todos os que a frequentam, propondo por isso um leque variado de ofertas que se adequem ao perfil de cada um.
     

    Biodanza Dança criativa Escrita criativa e leitura em voz alta Teatro Música Pintura
    Construção de composições tridimensionais a partir da observação e da
    imaginação.
  • A BOOM- Oficina criativa é um lugar para despertar cérebros.

    Acreditamos na Criatividade como ferramenta eficaz para o dia-a- dia capacitando cada individuo para vencer todos os obstáculos que se deparem no seu percurso quer profissionais, quer pessoais."



















Comentários

Mensagens populares deste blogue

O Sr que faz Milagres na cabine de portagem nº10, na Ponte 25 de Abril

Em Mirandela mirou, em Mirandela ficou...

São voltas e voltas