Hoje é dia de festa! Um ano de vida Sabura!

Hoje o Beijo Sabura faz um ano! 
Já começaram a rebentar os seus primeiros dentes, a sua coluna já aguenta muito tempo na posição vertical e já disse a primeira palavrinha "mãe!"... (claro!)

Hoje é dia de festa. Hoje a Cabeça de Andorinha vai voar. 

Há um ano atrás este foi um dos projectos para o ano de 2013. Um ano de compromisso de escrita. Um ano a tentar, todos os dias, encontrar os momentos e as palavras certas. Um ano a registar momentos na mente, no papel, no ecrã do telefone e no teclado do computador. Um ano com apenas uma paragem, de duas semanas, na escrita. Um ano que me deu muitos bons frutos. Um ano que me permitiu deixar escritos muitos bons momentos e que, no futuro, me voltarão a dar outros bons momentos. Um ano em que percebi que gosto deste tipo de escrita "terra-a-terra" (já ouvi dizer). Um ano em que me apercebi que há mais pessoas a gostar. Um ano em que pensei muito no sentido das palavras.
Para o próximo ano desejo (quando conseguir) melhorar o seu aspecto, fazendo uma daquelas formações de blogues (se não forem caras ou muito extensas). Continuar a ter temas e momentos para escrever. Melhorar a minha escrita, não saindo do meu ideal. Crescer. Ajudar. Quiçá complementar a minha profissional com alguma escrita e... dar-vos novidades, a par e passo, do meu/nosso novíssimo projecto...

 ... passados 365 dias, tenho/temos outro projecto (para além da acabar a tese de mestrado)... construir outro ninho, não um ninho para as palavras - esse já aqui está - mas sim, um ninho de vida!!!
Esta vai ser a grande aposta para o ano 14: construir um ninho Sabura! Já temos um pedaço do planeta Terra em nosso nome. Continuamos entre o Tagus e o Atlântico. Este ano seremos uma família "Construções Sabura". E já andamos absorvidos em mil e uma ideias de chão, madeiras, jardim, cozinhas, loiças de casa-de-banho, portas, cores, tons, temas, etc...Uff!!! A primeira parte não foi fácil - encontrar uma casa e comprá-la; mas a segunda também não é menos difícil - reconstrução total de uma casa! Nunca tinha pensado em tanta coisa necessária para um ninho e sobretudo, nunca tive de pensar em materiais que, dependendo do meu "sim" ou do meu "não", permaneçam na minha casa para sempre! O que escolher?! Será que não me vou cansar?! E que estilo?! ... tanta coisa boa! 

Sejam bem-vindos ao novo ano Sabura! Espero que continuem por aqui!  

Beijos Sabura a todos vós que me incentivam, criticam, elogiam, chamam a atenção, falam com os amigos, corrigem, lêem. Obrigada pessoas lindas de Portugal! Obrigada a quem está fora de Portugal - tenho tanta curiosidade de saber o que vocês pensam do Beijo e como chegaram aqui! Obrigada ao amigo da amiga! Obrigada à amiga da amiga! Obrigada ao amigo do amigo! Obrigada à amiga do amigo!

O resto fica com esta foto e com os 471 textos publicados neste primeiro ano!
  

Comentários

  1. :) Ao Beijo Sabura tenho a agradecer a escrita, os temas, o fazer pensar, o fazer sentir e por último, e mais importante, a Amizade.
    E precisamente por esta última, na minha opinião, este blogue é tão válido. Porque foi além do compromisso da escrita. Não criou só textos, criou relações.
    O ninho sabura não será só um canto. Esse pedaço de planeta Terra será também um colo. Será especial, só pode...
    Beijinhos à guerreira mãe e guerreiro de voz branca.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Sandra por aqui continuares! O Beijo É especial pelas ligações que me foi proporcionando! E tu és uma delas! Uma ligação real! Obrigada pela tua presença! Beijos Sabura nossos!

      Eliminar
  2. Parabéns, Beijo Sabura e à mãe que é um ser muito especial e lindo!

    ResponderEliminar
  3. ups, pus anónimo, mas não assinei, beijo. Ana Ribeiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada cup Ana! Os seres especiais encontram-se sempre! Obrigada por estares aqui! Beijos Sabura!!!!!

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

O Sr que faz Milagres na cabine de portagem nº10, na Ponte 25 de Abril

Em Mirandela mirou, em Mirandela ficou...

São voltas e voltas