E foi nesse dia que ela iniciou a seu caminho, com a mente em liberdade e o corpo em leveza! E esse dia foi hoje!

Tinha-lhe prometido ficar consigo para sempre. Ela resistiu um pouco à ideia mas acabou por aceitar. Sabia que, com o tempo, podia moldar-se a essa nova realidade, a esse novo estado. Ele fez tudo o que tinha ao seu alcance para a conquistar. Todos os dias colava-se às suas entranhas, dava-lhe colo e atenção. Concedia-lhe toda a atenção necessária, nunca a abandonava. E deu-lhe também o fundamental, espaço. Sim, ela precisava de mais espaço neste novo estado... não sabia fazer as coisas de forma pequena, cada vez que agia era sempre em grande escala e ele, acedendo ao seu pedido, deu-lhe ainda mais espaço. Agora tamanho dela era ainda maior e sobretudo, o colo que tinha para dar também o era.

Mas um dia ela decidiu que, tudo o que ele lhe dava, era demasiado. Estranhamente, o aumentar do seu espaço, não encurtava a distância entre os outros, pelo contrário, aumentava. E estar longe dos outros era coisa que ela não suportava. Decidiu separar-se dele. Uma luta delicada e desgastante. O processo de divórcio dava entrada no tribunal com acusações dela para ele, de ordem moral. 
Ao final de um ano o juíz ditou a sentença:
- "Que nunca mais 4 Quilos de Gordura se aproxime de Rita Alves. Está, 4 Quilos de Gordura, proibido de rodear a residência de Rita Alves ou de estabelecer qualquer tipo de contacto. Caso 4 Quilos de Gosrdura contrarie esta ordem, o tribunal vê-se na liberdade de o condenar a prisão Detox"

E foi nesse dia que ela iniciou a seu caminho, com a mente em liberdade e o corpo em leveza! E esse dia foi hoje!



















Com o alto patrocínio do blogue "Às nove no meu blogue" e da Easy Slim





Comentários

Mensagens populares deste blogue

O Sr que faz Milagres na cabine de portagem nº10, na Ponte 25 de Abril

Em Mirandela mirou, em Mirandela ficou...

São voltas e voltas