Mensagens

Beijo Sabura

Há muito tempo que este espaço andava a ser pensado, no entanto, não sei qual o destino do seu voo. Neste momento serve de ninho a quem nele se quiser instalar. Nada de extraordinário se promete, imaginem-no apenas como uma revista de fácil leitura, para os dias mais cinzentos!
"Beijos Sabura" são pequenos nadas que me engordam a espinha emocional e fazem voar!
E por falar em voar...hoje é dia de festa com branco velho, tinto e jeropiga...

Música Sabura...

...como um conjunto de notas nos fazem levantar os cantos da boca para os céus!




Dança ma mim criola cola na mim Pensa na passá sabe num coladera
Lá nô ta sinti na meio d'nôs tradiçon
Calor di bô morininha óh cabo verde
Lá nô ta sinti na meio d'nôs tradiçon

Sabura é lá na nôs terra cabo verde Tchiga na mim bô perta'm forte quê pa'm sinti Sabura é lá na nôs terra cabo verde
(Tito Paris ao vivo no B'leza) http://www.youtube.com/watch?v=ceQX1f58DwY

Há dias assim...

Imagem

26 Outubro 2012

Do It Yourself

Imagem
"Os sonhos são feitos da massa de esperança e amassados pela força da vida"

Ser "Cabeça de Andorinha" era feio

Sempre me chamaram "Cabeça de Andorinha" e eu achava feio.

Hoje sei que esse tempo me construiu e deu asas! Por isso aqui fica o meu manifesto Andorinhesco...


Quero ter ninho. 

Quero que os meus dias voem parados no tempo.

Quero contar os minutos e os segundos sem me preocupar com o tempo.

Quero dar a volta ao meu tempo.

Quero histórias de amor.

Quero viver a viajar no meu tempo e regressar sempre ao meu ninho.