O impacto da mudança de look - de surfista a franjinha
Passar do longo e escadeado (segundo a minha Sabine - estilo surfista) para o longo, escadeado e com franja (estilo Audrey Hepburn) são os factos. Várias vezes fiz esta passagem mas, já há alguns anos, que não optava por ela. Sem problema deixei-me levar nas mãos do pirata das Caraíbas (também ele uma novidade para nós) no WIP (cabeleireiro). Confio inteiramente na Sabine, e ela já sabe o que pode ousar, o que gostaria mas não pode fazer, até onde pode cortar, etc. Nunca tive grandes problemas com os cortes. Até aos catorze anos foi sempre curto e depois disso, sempre longo e escadeado. Para além disso penso sempre: "mesmo que corra mal, ele é natural e cresce, é sempre assim". Antigamente os comentários eram unanimes. Mas desta vez, apercebi-me da notória diferença de opinião entre géneros e idades. Vejamos:
Mulheres - "oh que lindo", "ficas tão feminina", "uau assim abre mais o rosto", "fica-te mesmo bem", "pareces muito mais nov…
Mulheres - "oh que lindo", "ficas tão feminina", "uau assim abre mais o rosto", "fica-te mesmo bem", "pareces muito mais nov…