Lisboa esta noite tem o Santo António e o Castro Beer...
"A Marcha é liiiiiindaaaaaaaa"!!! É e será sempre linda, independentemente do Santo António descer à terra ou não. Logo à noite, Lisboa será um mar de ondas gigantescas onde navegam "pescadores" e pescados. Um mar à beira-rio plantado que deixa flutuar o cheiro a sardinha e a manjerico. Dentro deste mar, várias ilhas em festa, enfeitadas com balões coloridos e sorrisos populares. Venha de lá a Mouraria, Alfama, a Bica, o Bairro Alto, S. Vicente, Madragoa, o Castelo, os Olivais, Benfica, Marvila e afins... esta noite tudo se agita entre marchas, fados e cantorias. Todos os recantos têm carvão e gente a arder em festa. Lisboa é e será sempre linda! Terra abençoada por um santo que faz casar numa perfeição eterna a sua luz e as suas gentes. Terra torneada por recantos de calçada ondulante, azulejos, janelas e miradouros, onde o limite é sempre o Tejo. Terra de caminhos íngremes que se igualam às vidas de quem nela vive. Lisboa é desejo e vida.
E como exemplo desta pai…
E como exemplo desta pai…