Mensagens

Mitó Mendes

Apanhada na página de FB da minha amiga Mitó:

Mitó MendesSegunda-feira através de telemóvel Que el amor es simple, y a las cosas simples, las devora el tiempo




Mitó Mendes12/7 através de telemóvel Antes mentiras contigo que verdades sem ti

Mantra danone

Momento sabura de hoje (porque afinal de contas é para isso que este espaço serve...): * dar cabo das saudades do meu Guerreiro de Voz Branca * conseguir estar fisicamente num espaço e, simultaneamente , estar mentalmente noutro * fazer do anúncio dos corpos danone o meu mantra diário

TOMS em Portugal?

Imagem
Alguém que esteja nesta praia sabe como chegar aos sapatos TOMS, em Portugal (loja, revendedor, projecto social...)?!
O projecto é bem interesse. A cada par de sapatos comprado, segue um para uma criança carenciada. Cada par de sapatos doado tem um número de registo que permite depois saber onde ele foi oferecido. 

PODEM TAMBÉM LER AQUI E AQUI ACERCA DOS TOMS. Em Lisboa já forma descobertos dois locais de venda: Centro Comercial Amoreiras e El Corte Inglés

http://www.toms.com/

momento sabura de hoje

Momento sabura de hoje: * partilhar alegria e boa disposição matinal, com o meu Guerreiro de Voz Branca * preocupar em amar-me cada vez mais, em vez de amar a ideia de que os outros me amem a mim * uma hora de yoga

Deolinda | Passou Por Mim e Sorriu

Deolinda... para embalar a metade da Lua que espreita...

As bruxas existem

Que as bruxas existem todos nós sabemos, mas descobri-las poucos conseguem, infelizmente. Só os que mantém o olhar limpo o fazem com facilidade. Com o andar na vida "destreinamos" o olhar de águia, o faro de lobo, o ouvido  de morcego, elementos essenciais à sobrevivência da espécie. Mas há quem o tenha apurado, muito apurado.  Hoje, ao contar histórias a um grupo de meninos de quatro, cinco e seis anos, mais uma vez veio esta conversa das bruxas à baila. E sim, todos nós sabemos - muito melhor as crianças - que elas existem, que se vestem como as pessoas normais, que andam normalmente, comem normalmente, sorriem-nos normalmente, acariciam-nos normalmente, falam-nos normalmente...em suma, parecem pessoas normais. Os adultos têm uns truques para as desmascarar, mas as crianças não precisam deles. Simplesmente se afastam ou fazem má cara à pessoa em questão. A validar esta provocação tive mais uma vez a resposta de um deles : "Eu sei que elas são, e não é nem o meu pai, n…

Adenda ao texto anterior - As rifas e o Senhor Padre

Imagem
Após 18 horas ...
" ... era mesmo bom era ser da família do padre..."

.........

Após 24 horas ...
"graças a Deus que o vizinho Lança nos deu os prémios dele. Ele é muito simpático. Muito melhor que o Padre!"