Os três desejos
"Mãe, se eu tivesse três desejos pedia... infinitos euros, nunca ficarmos doentes, e ficar sempre com esta família!"
(já ganhámos o euro-milhões!)
(já ganhámos o euro-milhões!)
Os Beijos Sabura são momentos de prazer, alegria e paragem no tempo. Quem beija em Sabura quer olhar, sentir e partilhar pequenos nadas que nos enchem a alma. Quem consegue ver ou sentir um Beijo Sabura é um ser especial... ainda bem que aqui chegou! "Sabureie" da melhor forma estas linhas...