Quando no meio da tempestade surge um raio de sol... é bom poder parar, contemplar e agradecer. Deixar que ele nos aqueça a alma e o peito. Deixar que ar quente nos volte a levar ao céu. O fim-de-semana em Lisboa podia ser perfeito, não o foi (por pouco), mas a luz desta cidade, o calor do sol, a luminosidade do rio fazem com que as "nuvens cinzentas do dia-a-dia" se transformem em andorinhas! Poder contemplar um pôr-do-sol é das coisas que me fazem sentir sortuda e abençoada! Outra coisa que me provoca esta gigante sensação é estar rodeada de gente boa, honesta, alegre, leve-leve, e quando, com 38 anos, continuamos a conhecer gente que se enquadra na descrição anterior... é um pôr-do-sol na vida! E se, esta gente nova se juntar a ti numa manifestação, e em conjunto as nossas vozes gritarem, é mais outro pôr-do-sol! E se, depois de tudo isto ainda pudermos petiscar, conversar, rir, cantar, delirar, brincar... não será novidade dizer que é mais um pôr-do-sol! Ou seja, para al…