Mensagens

Há palavras...

Ao contrário dos olhos, há palavras que escondem segredos.

Mataram o amor

Retirado daqui One woman show bloge como dizem os meus alunos "faço minhas as tuas palavras e acrescento: que nos matem o amor mas com dignidade e respeito!"
Mataram o amor. Viva o amor! O luto do amor é uma dor que não tem direito a três dias de dispensa no trabalho. É dor que não merece os "sentimentos" de ninguém, nem palmadas nas costas, nem alteração do estado no BI Texto de Cátia Domingues • 04/11/2013 - 11:39

Se o amor tem um luto, o meu foi ontem a enterrar, e a semana não acabará sem que a missa de sétimo dia aconteça.

ABêCê

Depois de ontem ter sofrido um acidente-bascular-cerebral que me deixou a báscula emocional descalibrada, que me afectou o coração, deixando-lhe uma ferida para sarar e, quase deixou o cérebro sem comunicação eficaz... era para aqui que eu devia ir e ficar em recobro.
http://www.herdadedamatinha.com/default.asp



Recursos Humanos

Recursos Humanos...
Nome? Quando estou com amigos sou  "amiga". Quando estou com o namorado sou "amor". Quando estou a trabalhar sou "Professora". Quando estou com o meu filho oiço "Mãe". Quando estou com a minha mãe ou o meu pai chamam-me "Filha". Há ainda umas pessoas que me chamam "Verde" e outras "Aconchego"
Idade? Desta vida? 38. Das outras não consigo precisar.
Doenças? Combato todas. Mas a pior é não ter imunidade ao sofrimento e à saudade.
Mais alguma coisa a acrescentar? Sou mãe de um Guerreiro de Voz Branca que me ensina a Ser e Estar cada vez melhor
Não gosto de competição no desporto, prefiro que todos joguem e fiquem felizes Não gosto de me drogar, prefiro ver com todos os sentidos Não gosto de me embebedar, detesto a ressaca Não gosto de Rock and Roll, não sei mexer-me ao seu ritmo Gosto de um serão com amigos e um bom vinho tinto, não gosto de estar só
Gosto da firmeza amorosa em vez de murros Detesto coentros, pref…

do dia 11 de novembro

Foi dia de São Martírio, com um Maugosto gigante

do dia 10 Novembro

Com tantas questões, afirmações, declarações e negações na cabeça, que me apetecia uma lobotomia temporária... Aliás, o momento de pausa das caixas do meu cérebro foi mesmo quando olhei o céu e vi a galeria do Artista preenchida por uma linda tela em tons de azul, cor-de-laranja e rosa. Há momentos épicos na Natureza e o pôr-do-sol é um deles.

Dança e vida

Imagem
"O lado esquerdo é o que está pior..." "Vamos lá então ver isso... 1, 2, 3... 1, 2, 3... oopss" "Por favor, não desistas" "Novamente...1, 2, 3... 1, 2, 3... melhor, já está melhor... oopsss" "Desculpa, podes continuar e não desistir?! É o meu lado esquerdo, já me disseram" "Vamos lá... opss , estava quase, quase" "Desculpa!" "A dança é o único sítio onde uma mulher mesmo quando não erra, pede desculpa! Dançar. Dançar e deixar de pensar"
Dançar é mover vida. Vida é caminho dançado.  Como danças na vida?  Como vives na dança?  Vives a dançar?  Vives dançado? Deixas-te levar ou pensas? Confias ou desconfias? Segues ou jogas? Sentes-te curioso ou não é preciso conhecer mais? Conquistas ou és conquistado? Convidas ou esperas? Contemplas ou tocas? Silêncio ou sussurro?

(afinal era o lado direito que estava pior)