"O Futuro és tu que o decides"... esta frase cirandou-me o dia todo. Teve momentos em que acreditei nela, teve outros que não.
Sou mesmo eu que decido? Ou já está decidido? Se sim, porque é que tantas vezes já sonhei e acreditei, e nada aconteceu? Se não, amanhã vou a um master da astrologia, a um do Tarot, a um da Bola de Cristal, outro da reorganização da energia quântica, compro o livro da Maria Helena, o Borda D'água e fico a saber tudo o que está escrito, em que tipo de papel está e se as linhas estão tortas ou direitas...
Miúda... não era para acontecer, só isso. Então?! Mas não sou eu que decido? Foi o que me disseram durante anos. Se sou eu quem decide, então eu queria que aquele sonho se tivesse realizado! Sim, mas aceita que nada é por acaso, e tudo é um caminho, uma aprendizagem! Se aceitares, vives mais leve! Certo, mas sempre me disseram que sou eu que decido o meu futuro, e este não está a ser aquele que eu planeei! E está a ser assim tão mau? Claro que há pior…