2015, ano Ímpar
na morte de uma amiga, na doença de outra, na perca de colegas de trabalho, no avc da Verónica, no Tempo,
2015, ano Ímpar
na entrega da tese, e no seu resultado em número par, na viagem, no amor, no afinar das verdadeiras ligações da minha espinha emocional,
2016, que seja Par de todos vós. Um bom par.
Que o que saiu foi mau, e isso deverá tornar-nos melhor.
Que o que saiu foi duro, e isso deverá tornar-nos mais fortes.
Que o que saiu foi triste, e isso deverá tornar-nos mais felizes com o Presente
Que o que saiu foi amargo, e isso deverá tornar-nos mais doces uns com os outros
Que o que saiu fez ferida, e isso deverá ensinar-nos a escolher melhor
Que o que saiu foi ímpar, e isso faz com que agora venha um Par, e que ele encaixe perfeitamente com a dança da Vida
Que o que saiu foi ímpar, e o que vem é par e bissexto, e isso faz com que a soma e a divisão de todos os seus bondinhos ímpares dm um resultado Par
Que o que saiu não foi um bom ímpar, e isso faz que não venha a ser um b…