São voltas e voltas

-Filho, agora é sesta!

-Não tenho sono.

-Mas porque é que tu achas que és a única criança no mundo a não precisar de dormir?!?!?

-Porque eu nunca tenho sono, é só isso.

-Ok, então vais descansar os olhos.

-Sabes onde é que se faz isso muito bem? No sofá!

-Não.

-Posso descansar os olhos e estar sentado?

-Não. 

-Posso estar deitado e com os olhos abertos?

-Não.

-Okeiiiiiii, então eu fico deitado a descansar os olhos.

....

-Mãe, podes fechar bem a porta do quarto? É porque a luz que entra está a magoar os olhos e assim não consigo descansá-los.

- Okeiiiiiii

....  passadas duas horas e antes de eu fazer uma festa pela bela soneca que se apoderou dele....

-Mãe, ouve uma verdade que vou dizer... eu só estive a descansar os olhos, não penses que me deixei dormir.

- Hum, hum...


Comentários

Mensagens populares deste blogue

O Sr que faz Milagres na cabine de portagem nº10, na Ponte 25 de Abril

Em Mirandela mirou, em Mirandela ficou...