Associar pessoas a refeições... quem é quem?

Sempre tive uma má relação com a comida, o que eu mais gosto nela é o petisco e o convívio que ela promove, e nunca gostei da obrigação que ela impõe. Mas há associações que ela me provoca que me deixam, literalmente, de boca aberta...
Talvez por ter crescido com o mau hábito de comer a ver televisão, tenha criado uma associação deveras mimética: associar pessoas a comidas. Ora, desta forma, o Mário Crespo tem todo o aspecto de pescada cozida acompanhada com batatas, bem como o MacGyver se parece com uma torrada acompanhada de leite com chocolate, certo?! Há por aí mais alguém que sofra destas mnemónicas?
Lembrei-me destas memórias ao ver a Fátima Campos Ferreira na televisão, e cá para mim aquela senhora é associada a feijão verde cozido...

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

O Sr que faz Milagres na cabine de portagem nº10, na Ponte 25 de Abril

Em Mirandela mirou, em Mirandela ficou...

São voltas e voltas