Carolina

Hoje dei à Carolina* as coordenadas GPS do Beijo Sabura. É uma life coacher na minha vida em quem eu acredito muito. Consegue dar-me sempre as palavras certas, no momento certo... naquele momento. Espero que aqui tenhas chegado, que não fiques escandalizada com estas escritas (são as que eu gosto). Estas linhas não precisam de ir buscar as certezas dos outros, ou pelo menos, citá-las segundo as normas da APA; permitem-me viajar na Maionese Airlines; não têm prazo de entrega; podem ser acompanhadas com música;  não demoram muito tempo a serem escritas, mas já levam uma eternidade na pele, é verdade. Não são em "academês", são em "saburês", que também tem muito de conhecimento científico! Deixo-te o meu princípio alfabético saburês, na esperança de que ele nos guie ao melhor sistema alfabético academês!


Tenho, desde sempre, "Carolinas Guerreiras" na minha vida e para elas vai este encontro de Mestres. 
* Esta Carolina é uma investigadora e professora fantástica, que por sinal me orienta no Mestrado, o qual me teima em desorientar.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O Sr que faz Milagres na cabine de portagem nº10, na Ponte 25 de Abril

Em Mirandela mirou, em Mirandela ficou...

São voltas e voltas