Momento Sabura 21 Maio

Hoje, durante a manhã, voltei à escola Branca que fica entre vários bairros, de várias cores. E de facto, aquela manhã ficou ainda mais colorida, quando ao entrar na escola um dos meninos, que me tinha ouvido na semana passada, me pergunta: "Vieste outra vez à minha turma?!" eu respondi que não... "Ohhhh... eu já te disse que queria que fosses minha professora todos os dias e até ao sábado e domingo... eu metia-te numa caixinha lá em casa e depois era só abrir e tu estavas lá!". E era isto! Dois pontos de nota: a facilidade na resolução dos problemas por parte das crianças e o poder das histórias!

Comentários

  1. O que as crianças nos dizem com a maior das espontaneidades é das coisas que mais nos enchem o coração. Também é através disso que somos revelados aos outros e muitas vezes a nós mesmos.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

O Sr que faz Milagres na cabine de portagem nº10, na Ponte 25 de Abril

Em Mirandela mirou, em Mirandela ficou...

São voltas e voltas