Perdoai-me "Senhor Pité" mas...

2 de Setembro... é só um saltinho e estão aí as férias de Verão! É isto que me anima neste mês! É o meu mantra destes trintas dias.

O "Senhor Pité"* organizou isto tudo em doze pacotes e há uns que, para mim, têm sempre um piquinho a azedo... é o caso do Setembro. Não lhe acho grande piada e entro em stress com as características que lhe deram: os dias a ficarem mais pequenos, a renovação dos votos profissionais e pessoais, o tempo de recolha, etc. etc. etc. Um stress que leva cerca de dois meses a acalmar na pele. 
Que os Santos e o Senhor Pité me ajudem nesta travessia.


* "Senhor Pité" - nome da personagem que inventou tudo isto que nos rodeia - Planeta Terra e sua evolução. Como a internet é universal não se ferem susceptibilidades com nomes concretos. "Senhor Pité" fica bem em qualquer parte do mundo e em qualquer religião. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O Sr que faz Milagres na cabine de portagem nº10, na Ponte 25 de Abril

Em Mirandela mirou, em Mirandela ficou...

São voltas e voltas