Recursos Humanos

Recursos Humanos...

Nome?
Quando estou com amigos sou  "amiga". Quando estou com o namorado sou "amor". Quando estou a trabalhar sou "Professora". Quando estou com o meu filho oiço "Mãe". Quando estou com a minha mãe ou o meu pai chamam-me "Filha". Há ainda umas pessoas que me chamam "Verde" e outras "Aconchego"

Idade?
Desta vida? 38. Das outras não consigo precisar.

Doenças?
Combato todas. Mas a pior é não ter imunidade ao sofrimento e à saudade.

Mais alguma coisa a acrescentar?
Sou mãe de um Guerreiro de Voz Branca que me ensina a Ser e Estar cada vez melhor
Não gosto de competição no desporto, prefiro que todos joguem e fiquem felizes
Não gosto de me drogar, prefiro ver com todos os sentidos
Não gosto de me embebedar, detesto a ressaca
Não gosto de Rock and Roll, não sei mexer-me ao seu ritmo
Gosto de um serão com amigos e um bom vinho tinto, não gosto de estar só
Gosto da firmeza amorosa em vez de murros
Detesto coentros, prefiro uma declaração de irs
Gosto de dançar, sem técnica
Gosto de cantares alentejanos, bem devagarinho
Não perco pessoas, elas saem porque deixam de fazer sentido
Acredito que nada é por acaso
Gosto de sussurros, em vez de silêncio 
Acredito na espécie humana...

Como?
Acredito na espécie humana. São uns irracionais, salvo raras excepções. São desleais, salvo raras excepções. São uns ingratos, salvo raras excepções. Desconhecem companheirismo, salvo raras excepções. Desrespeitam-se constantemente, salvo raras excepções. Magoam-se frequentemente, salvo raras excepções. Matam-se uns aos outros, salvo raras excepções. Não sonham, salvo raras excepções. Abandonam-se uns aos outros, salvo raras excepções. Cativam e depois não cuidam, salvo raras excepções...

E depois disso tudo continua a acreditar?
Continuo, sim. 

Como?
As raras excepções foram salvas e estão todas ao meu lado!





Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

O Sr que faz Milagres na cabine de portagem nº10, na Ponte 25 de Abril

Em Mirandela mirou, em Mirandela ficou...

São voltas e voltas