Humanizar o Amor, punir quem o maltrata


Oh God save this Queen!  United Kingdom!
É pena, como sempre, é termos de andar a pensar nestas medidas... mas se há necessidade de existirem, é porque existem pessoas a contrariarem os principais valores e morais básicos de outras pessoas. 
Há que Humanizar a Humanidade! 

"Reino Unido vai punir falta de amor e afeto aos filhos com prisão

Pela primeira vez, alterações às leis sobre negligência infantil transformam a "crueldade emocional" em crime


A nova "lei da Cinderela", avançada esta segunda-feira pelo britânico The Telegraph, deverá ser anunciada no princípio de junho, como proteção do bem-estar emocional, comportamental e social da criança. A "crueldade emocional" passará, segundo o jornal, a ser considerada crime, pela primeira vez, a par de abusos físicos e sexuais.
Os pais considerados culpados enfrentarão uma pena que pode chegar aos 10 anos de prisão.
As leis em vigor na Inglaterra e País de Gales só permitem a condenação de um adulto se tiver atacado, abandonado ou submetido a criança a um sofrimento ou ferimento. Com a nova lei, será crime fazer qualquer coisa que deliberadamente afete o desenvolvimento físico, intelectual, emocional, social ou comportamental", o que pode incluir ignorar uma criança ou não lhe demonstrar qualquer amor, durante períodos alargados de tempo.
Entre as novas ofensas, conta-se também o forçar uma criança a testemunhar violência doméstica, fazer dela um "bode expiatório" ou aplicar-lhe castigos degradantes.


Ler mais: http://visao.sapo.pt/reino-unido-vai-punir-falta-de-amor-e-afeto-aos-filhos-com-prisao=f775185#ixzz2xxXLzHyJ"

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O Sr que faz Milagres na cabine de portagem nº10, na Ponte 25 de Abril

Em Mirandela mirou, em Mirandela ficou...

São voltas e voltas