"Ai Crispim, ai Crispim... tu se calhar fazes um milagre em mim!"...

Voltar ou não voltar? Não fiquei com dúvidas que quero e preciso voltar ao ginásio. As dores de corpo que resultam, tanto sabem bem como mal, mas os benefícios são maiores. 

"Voltei ao meu treinador Crispim e hoje sim!"

Segundo dia de treino: treino mais calmo, igualmente doloroso para mim. Pernas, barriga e glúteos a arder. Respiração mais controlada, bem como o corpo (louvado sejas Yoga!). Saída do ginásio sem náuseas ou dores imediatas. Chegada a casa com uma energia estupidamente elevada! Varrer, arrumar, fazer uma sopa saudável, um jantar saudável, iniciar programa de limpeza à figadeira e aos intestinos, lavar roupa, colocar no papel uma "Grateful List Friendship", estender roupa, responder a mails profissionais, colocar a conversa em dia com amigos, descarregar fotos para o computador e (especialmente isto)... arrumá-las...

Credo! Tanta coisa! 

Combinação perfeita: aliar uma Fuga e um cuidado com o meu corpo! Maravilha!

Fica o selfie after treino. O da semana passada, segundo o meu Crispim, seria com a pele em tons mais pálidos ou mesmo esverdeados! (Os olhos a meia haste não têm grande remédio e são de quem, depois de uma hora a suar, já se deitava numa rede... O sorriso ainda está pró amarelo-esverdeado, mas há-de ficar bem virado para cima!)


Comentários

Mensagens populares deste blogue

O Sr que faz Milagres na cabine de portagem nº10, na Ponte 25 de Abril

Em Mirandela mirou, em Mirandela ficou...

São voltas e voltas