Dia Mundial de dar os parabéns aos Avós ...

Dia Mundial dos AVÓS


                                               Ser avô é ser bom filho e ainda melhor pai !!!


Parabéns aos meus por todas as memórias que me deixaram. Parabéns aos do meu filho por todas as memórias que lhe constroem. Parabéns Conceição Costa, que apesar de uma barriga dorida e cheia de dores, consegue suportar o peso dos netos para ouvir uma história. Parabéns Avós loucos que recebem os seus netos de férias! Parabéns Avós loucos que ainda jogam à bola com os seus netos, mesmo em terrenos escorregadios. Parabéns Avós loucos que aceitam ser pais pela segunda vez, quando os vossos filhos emigram. Parabéns Avós que vivem o resto das vossas vidas, de igual para igual com os vossos netos, na mesma fornada de expectativa, alegria, desapego material, apego amoroso, atenção...

Eu tenho um feeling que o meu bom filho, será ainda melhor pai e eu serei a melhor avó do Mundo!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O Sr que faz Milagres na cabine de portagem nº10, na Ponte 25 de Abril

Em Mirandela mirou, em Mirandela ficou...

São voltas e voltas