Se a partir de hoje eu deixar de publicar...

Se a partir de hoje eu começar a publicar, neste canto Sabura, escritos académicos, a razão é simples: passei-me e vou agarrar-me ao difícil trabalho de escrever academicamente. 

Nada prometo, o encontro está marcado para daqui a pouco. 

Quem sabe se eu alterasse o compromisso de escrita aqui, e a partir de agora todos os dias me obrigasse a publicar um parágrafo académico, quem sabe se eu não terminava isto mais depressa. 

Quando me ponho a pensar que quem me "incentivou" para fazer esta formação, depois desapareceu dela porque se apaixonou e agora vive um amor tão bonito...dá-me três voltas ao estômago e vontade de mandar os títulos às couves. Entretanto a minha amiga continua abraçada ao seu grande amor, e eu vou ali abraçar-me e namorar com a Ferreiro, a Teberosky, a Lurdes Mata, o Chauveau, a Benavente, a Alves Martins...


Comentários

Mensagens populares deste blogue

O Sr que faz Milagres na cabine de portagem nº10, na Ponte 25 de Abril

Em Mirandela mirou, em Mirandela ficou...

São voltas e voltas