Paixão é...



Paixão é aquela força que nos levanta ao céu e deixa-nos pendurados nos raios de luz?!

Mas é errado, é falso. 

Deixas de ter os pés no chão, onde crias raiz? Deixas de ter os pés no chão, onde te leva a tempestade? Deixas de ter os pés no chão, onde sentes o calor ou o frio da terra? Deixas de ter os pés no chão, como sentes a força da maré?

Prefiro ficar com um pé a criar raiz em si mesmo e o outro pendurado nos raios de luz. Prefiro sentir-me vibrar e olhar-me em simultâneo. Prefiro continuar a sentir-me a viver e a crescer, do que somente a voar ao sabor de uma emoção só. Prefiro caminhar com um pé e deixar outro só para dançar contigo. 

Prefiro. Não sou mais, nem menos por preferi-lo. Sou eu. E eu sou e quero ser verdade, por isso digo que, ficarmos pendurados nos raios de luz, é falso. Soltem as borboletas da barriga, que delas ninguém fala, só dos caracóis! 





    


Comentários

Mensagens populares deste blogue

O Sr que faz Milagres na cabine de portagem nº10, na Ponte 25 de Abril

Em Mirandela mirou, em Mirandela ficou...

São voltas e voltas