Vida sem net

O Sapo chegou... e bolas, eu senti-me numa espécie de colete de forças sem uma ligação ao mundo virtual. Não conhecia estes sintomas. Bolas... e como é viver sem net? É querer procurar o melhor lugar para um jantar romântico e as páginas amarelas não me indicarem nada, a não ser os nomes, moradas e contactos. É querer o melhor sítio para uma cerveja ao pôr-do-sol e as páginas amarelas mostrarem-me um mapa cheio de quadrículas. É querer saber o que se passa na cidade e ter de arriscar às escuras. É querer saber o que exibem as salas de cinema e não estar escrito em parte alguma, a não ser nas próprias salas. É querer saber se existem bilhetes para o concerto e ter de ir à bilheteira. É não poder entregar notícias rapidamente. É não poder saber quem chega e de onde vem. Vida sem net é uma espécie de tempo parado em "Páginas Amarelas". Uff... É verdade que obrigatoriamente ficamos com mais tempo para ler papel, e menos tempo para acumular informação. Há coisas ganhas e coisas perdidas. Eu prefiro continuar com os Sapos no charco, ir sabendo do mundo (mesmo que virtual) e poder escolher.
Já experimentaram viver sem net nos últimos tempos? Não me refiro somente às redes sociais... não ter net ponto

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O Sr que faz Milagres na cabine de portagem nº10, na Ponte 25 de Abril

Em Mirandela mirou, em Mirandela ficou...

São voltas e voltas