Rodeada pelos melhores

Não estou rodeada de muitos, mas estou rodeada pelos melhores. O melhor filho, os melhores pais, os melhores amigos, os melhores profissionais, os melhores alunos... E tenho a certeza disso quando caminho com eles, quando partilho, cresço, paro, rio, choro... Tenho a certeza disso quando a única melodia que existe entre nós é a verdade, e é nela que dançamos Vida e onde não há risco de tropeçar. Tenho a certeza disso quando o meu corpo relaxa só porque cheguei perto, ou oiço a voz. Tenho a certeza disso quando o meu corpo ecoa o mesmo vibrar. Tenho a certeza disso quando a minha pele é capaz de se "co-mover" com a mesma sensibilidade e de se "como-ver" com o mesmo olhar. Tenho a certeza disso quando o meu corpo diz "tu és muito eu"... e hoje tive tantas destas certezas!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O Sr que faz Milagres na cabine de portagem nº10, na Ponte 25 de Abril

Em Mirandela mirou, em Mirandela ficou...

São voltas e voltas