Hoje é dia de encontro e desencontro



Hoje é dia de encontro e desencontro


Faz hoje 44 anos que nasceu o meu irmão. Faz hoje um ano que tive um início de desencontro. Datas coincidente que se marcam no calendário. Umas vividas, outras desaparecidas, outras que dão jeito, outras que queremos apagar.


O dia de hoje é mais feliz do que infeliz. Tive a sorte de ter tido um irmão e de estar com ele vinte e quatro anos da minha vida. 

Faremos uma festa com 44 velas. 

Parabéns ao meu irmão que viveu vinte e sete anos. Parabéns aos meus pais. Parabéns à minha memória que eu não me atraiçoou totalmente na minha história de irmã.  

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O Sr que faz Milagres na cabine de portagem nº10, na Ponte 25 de Abril

Em Mirandela mirou, em Mirandela ficou...

São voltas e voltas