Eu juro-vos que hoje vi isto...

Eu juro! 
Eu juro que hoje vi ...
sete Brancas de neve e nenhum anão;
um polícia a dar murros no Homem-Aranha, e este último a deixar;
o Iakari aos tiros a tudo quanto mexia à sua frente;
o Tito Paris ainda mais pequeno que o habitual;
uma chinesa vestida de espanhola;
uma portuguesa vestida de "chineso";
um Astérix sem bigode gaulês (confessou-me ter ido ao barbeiro esta manhã)
um Beyblade avariado com excesso de peso
e...
o meu aluno Alves (também aqui) a jogar ao Mata, a rir e a brincar comigo. Há dias em que me apetece ter a posse de bola e a hipótese de o "matar", mas hoje não. Hoje, literalmente, a bola estava do seu lado e era ele quem tinha o poder de me matar. E matou. Mas com um sorriso nos lábios, gargalhadas a encherem-lhe a boca e a querer olhar-me nos olhos! (e não foi preciso mascarar-me de Gato para morrer e nascer dezenas de vezes com o Alves!) 



Comentários

Mensagens populares deste blogue

O Sr que faz Milagres na cabine de portagem nº10, na Ponte 25 de Abril

Em Mirandela mirou, em Mirandela ficou...

São voltas e voltas