quinta-feira, 13 de junho de 2013

Em dia de Santo António

E porque hoje é o dia do Santo casamenteiro vamos procurar esta medida por cafés lisboetas... Se não encontrarmos, colocamo-nos à janela do café e aguardamos um beijo! Se mesmo assim não resultar... Austrália, aí vamos nós!  

Café australiano aceita beijos para pagar cafés 

Um café em Sidney, na Austrália, está a atrair novos clientes graças a uma promoção caricata. Durante o mês de junho, o Metro St. James permite que os clientes paguem o seu café com beijos. Veja o vídeo.
O Metro St. James, um café australiano com estilo francês, está a ser popularizado pela iniciativa "Pay With a Kiss" ("Paga com beijos"). A iniciativa criada pelo estabelecimento está em vigor durante o mês de junho e, em apenas uma semana, o número de clientes aumentou 10%.
Durante as 9 e as 11 horas, qualquer casal pode pagar os cafés com um beijo apaixonado, como vem descrito no cartão do estabelecimento. Cada café tem o valor aproximado de 2,5 euros, pelo que, no caso de um casal, a poupança pode atingir os 5 euros.
A campanha já atraiu "centenas de pessoas e o movimento tem vindo a crescer", referiu o gerente do café, Philippe Valet. De forma a divulgar a ideia, o café apostou em publicar um vídeo promocional em que alguns casais optam pela alternativa romântica. O vídeo, publicado no final do mês passado, parece cumprir o seu propósito, contabilizando já mais de 440 mil visualizações.
Segundo o gerente, o valor do prejuízo supera os 700 euros. Mas esse não é o foco do momento: "Nós somos franceses e o romance é algo que temos orgulho". Para Valet, trazer um pouco de amor para a vida das pessoas está entre os objetivos da campanha.

Sem comentários:

Enviar um comentário