Dia Internacional da Felicidade

Neste dia dou os parabéns àqueles que me amam e àqueles que eu amo.
São eles que me enchem os bolsos de felicidade.
E graças a eles eu consigo encher o peito de ar quente e subir cada vez mais alto. 
Agradeço-lhes o Amor gratuito.
Agradeço-lhes as Palavras devidamente encadeadas. 
Agradeço-lhes os Silêncios devidamente escoltados.
Agradeço-lhes os novos atalhos.
Agradeço-lhes os abraços.
Agradeço-lhes os telefonemas.
Agradeço-lhes o tempo.
Agradeço-lhes os mimos.
Agradeço-lhes os convites.
Agradeço-lhes os pedidos.
Agradeço-lhes por todos os dias serem o meu Presente.
Desta forma a minha felicidade não tem barreiras, nem fronteiras. E assim sou internacionalmente Feliz! 





Comentários

Mensagens populares deste blogue

O Sr que faz Milagres na cabine de portagem nº10, na Ponte 25 de Abril

Em Mirandela mirou, em Mirandela ficou...

São voltas e voltas