Dia M

Ontem foi dia M.

Dia um de Março. 
Dia de Mudança. 
Dia de Massagem. 
Dia de anti-Medo.
Dia de Metonímia da palavra Amor...  Oferecer. Tempo. Disponibilidade emocional. Estar. Partilha. Felicidade. Gratidão. Admiração. Abraços. Olhar. Escutar. 
Noite Máscaras.

Dia Muito cheio de verdadeiros sinais do Universo para dar um qualquer passo...

Manhã num workshop "O que é isto do Coaching?!", na Red Apple. E que Bonita Manhã. Um espaço cuidado, um clima cheio de boas sinergias, ideias a fazerem razias nas cabeças de todos e uma excelente "contadora de histórias". Uma pessoa que faz as suas partilhas da vida pessoal e de trabalho de forma tão apaixonada. E o que eu fico fascinada a olhar e a ouvir pessoas que acreditam no que dizem, e que se pode ver na pele toda a paixão da sua história. Por isso digo sempre que, a melhor história que podemos contar, é aquela pela qual sentimos "borboletas na barriga". E as borboletas que ontem a Sofia tinha na barriga, davam para ver a olho nu! Há muito tempo que visito o seu blog. É um espaço visualmente muito tranquilo e bonito. Muita sensibilidade, bom gosto e muitas palavras presentes: Desafio, Coragem, Luta, Família, Caminho, Dedicação, Acreditar... Ontem foi dia de conhecer a Sofia ao vivo e... foi muito bom. Isto do mundo virtual revela sempre uma comunidade justa, feliz, linda, cheia de valores mas todos sabemos que no mundo Real há muita cicatriz e cheiro a mofo! Mas a minha visita ao mundo real não defraudou o mundo virtual. Fiquei verdadeiramente feliz. Ontem começou qualquer coisa... Mmmmmm... mas não sei o quê. Vou deixar a Marinar as 2.30h de conversa que tivemos e ver o resultado! 

Tarde de Massagem. Já que ninguém tem tempo para se Mimar, então o Mimo chega até nós. Pela mão de dois amigos juntámos em casa de um, a Massagista e a Malta! Ela demonstrou, nós observámos e depois usufruímos. Tarde Mimo com reencontros de muitos amigos, de muitos sotaques deste Portugal! Amigos, cada um Consigo, cada um com o Outro.

Noite Máscaras! Juro que vi uma pessoa mascarada de minha orientadora de Mestrado. Estava igual, sacaninha! 









Comentários

Mensagens populares deste blogue

O Sr que faz Milagres na cabine de portagem nº10, na Ponte 25 de Abril

Em Mirandela mirou, em Mirandela ficou...

São voltas e voltas