Small steps with love make a Big way

Cada vez mais me convenço que, no nosso Caminho, nada é por acaso. É uma certeza banal, mas que só é dita por quem Caminha e Observa. Uma certeza que não passa por quem não pisa o Caminho, por quem não escuta o que existe à sua volta, por quem não saboreia o que dá e recebe, por quem não vê, como nos diz Saint-Exupéry, o que é invisível aos olhos. Não é um caminho fácil de encontrar mas depois de O pisar não há como querer voltar para trás. Estamos no Melhor Caminho e somos nós os CEO Paisagistas! E lá acredito que...
Em todos os momentos encontramos a pessoa certa. É ela que nos auxiliará a caminhar e a evoluir. 
Em todos os momentos encontramos a situação certa. É ela que nos auxiliará a caminhar e a evoluir.
Em todos os momentos damos início a alguma coisa no momento certo. Não estamos atrasados, nem adiantados é o momento certo para começar. Iniciámos e será o princípio de uma evolução que nos tornará melhor.
Em todos os momentos finalizamos alguma coisa no momento certo. Não foi demasiado, não foi escasso. Foi o tempo certo para caminharmos e evoluirmos.
Às vezes só conseguimos aceitar que tudo nos fez Caminhar e Evoluir quando já caminhámos, subimos e descemos mais uma colina e olhamos para trás. A maioria das vezes vemos por lá os erros fixados com umas bandeirolas, em jeito de mapa mundo a marcar as nossas viagens, e acreditamos que até eles aconteceram pelo melhor e que, a partir dali, ficaremos mais sábios. Acredito que sim.

Acreditar que nada é por acaso e que, tudo tem um Bom sentido, faz com que apaziguemos ansiedades e frustrações, e que o nosso Caminho será o mais belo e a nossa Existência o maior Presente.

Bom Caminho. Pequenos passos com Amor fazem um Grande Caminho!

                        

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O Sr que faz Milagres na cabine de portagem nº10, na Ponte 25 de Abril

Em Mirandela mirou, em Mirandela ficou...

São voltas e voltas