check list de bens imateriais

Os nossos pilares, a nossa identidade têm de ser mesmo muito fortes e sólidos para resistir as adversidades do tempo chronos. Para termos tempo de receber, enriquecer e delegar todo o nosso património.
Ao pensar no meu tempo e património surgiu esta lista de bens, imóveis e imateriais, que quero que façam parte do meu património:

- tempo para brincar e aprender a brincar melhor com o meu filho
- ser exemplo de uma voz positiva
- viajar 
- viajar com o meu filho, muito!
- deixar de trabalhar com tempo contado e controlado
- ter mais de vinte e cinco dias de férias por ano
- ter mais de cinco dias de trabalho por semana, se for Aquele Trabalho!
- coleccionar histórias de família
- realizar as inúmeras ideias que tenho para este blog
- escrever um livro para a infância
- escrever um livro para profissionais de educação e famílias
- andar de balão de ar quente
- fazer um curso de colocação de voz
- fazer formação em novas áreas
- dançar
- manter os meus amigos
- manter a boa relação com o pai do meu filho e família
- conhecer mais pessoas e daí tirar mais uns quantos amigos
- aproveitar o sol e ter cuidado com ele
- decorar anedotas
- enriquecer o meu espólio de histórias
- conhecer Vila Viçosa
- andar de bicicleta
- ir todos os anos molhar os pés (pelo menos) à praia do Zavial, Ingrina e Carrapateira
- acabar a tese de mestrado e lembrar-me de não me meter noutra
- ter tempo para ler um livro por mês (fora da área profissional)
- be the Special one 
-
-
-
(a preencher a seu tempo...)









Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

O Sr que faz Milagres na cabine de portagem nº10, na Ponte 25 de Abril

Em Mirandela mirou, em Mirandela ficou...

São voltas e voltas