Hoje é dia de nota lilás na KLM

Quando precisamos as boas notícias vêm ter connosco... A Alma de Viajante fez o anúncio, nós verificamos e ficamos em estado Maiozen (sim, a Companhia Maionese Airlines sofreu uma reestruturação recentemente e a sua imagem passa a ser Maiozen Airlines).

Parece que hoje e só hoje, dia 8 de Maio, a KLM nos manda dar uma volta até três destinos aborrecidos, enfadonhos, miseráveis e chatos p'ra caramba. A promoção WOW convida todos os viajantes a entregar uma singela nota lilás com a certeza de receber em troca uma moeda, um bilhete de ida e volta e uns dias fora deste condomínio à beira-mar plantado. 

E os destinos são.... Senhoras e Senhores, façam o favor de apertar os vossos cintos, dentro de breves instantes daremos início à aterragem. O Comandante da Maiozen Airlines deseja a todos uma óptima estadia...

Noirabi (Quénia)






Bonaire (Antilhas Holandesas, Caraíbas)




Bali (Indonésia)







(Não sei que vos diga, a não ser que acho chato... ora muita pessoa nas ruas, ora muito animal a invadir a estrada, ora muito azul de céu e mar, ora muito verde... que canseira. Quem quiser saber mais passe por aqui, no One Day Sale, eu entretanto vou ali tingir uns trocos e já lá vou ter)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O Sr que faz Milagres na cabine de portagem nº10, na Ponte 25 de Abril

Em Mirandela mirou, em Mirandela ficou...

São voltas e voltas