Não me despedir de ti. Não me despedir de mim

"Acordar,
tomar banho,
espalhar creme hidratante
vestir roupa interior
vestir roupa exterior
calçar sapatos
comer sem olhar
ter o relógio a guiar
ter o trânsito à espera
despedir-me de ti
despedir-me de mim

Acordar
cumprimentar longa e tranquilamente
"Pequeno-almoçar" sem tempo
não tomar banho
colocar creme protector
vestir biquini
vestir qualquer trapinho
calçar a Birck ou a havaiana
saber que o regador da relva faz aproximar as 8.30
ter o barco à nossa espera
caminhar a pé para chegar ao sítio
cumprimentar o mar
Não me despedir de ti
Não me despedir de mim."


Gosto tanto dos dias em que é o corpo a ditar as horas...






Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

O Sr que faz Milagres na cabine de portagem nº10, na Ponte 25 de Abril

Em Mirandela mirou, em Mirandela ficou...

São voltas e voltas