Do rescaldo de ontem...




@ritalourencoalves


Imaginar a vida sem os meus suportes de tranquilidade é ver o caos e a guerra. E são eles que me reflectem muito daquilo que sou e daquilo que quero ser. Ainda ontem, depois da azáfama do encontro académico (adiante... adiante...) consegui Estar com alguns desses suportes. Um encontro estritamente não profissional com uns amigos,  outro encontro casual com mais uma amiga, mais um  encontro casual na mesma esplanada, e por fim, um encontro marcado num miradouro bonito. Acreditar que a  minha vida também passa por estes suportes está-me entranhado na pele.
E como é bom sentir que de todos estes encontros (excepto o académico, claro) eu engordo tanto na paz de espírito e na sabedoria. Ninguém é gestor de um banco, accionista ou trabalha na Bolsa mas todos nós sabemos o quanto vale cada acção de uma verdadeira amizade!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O Sr que faz Milagres na cabine de portagem nº10, na Ponte 25 de Abril

Em Mirandela mirou, em Mirandela ficou...

São voltas e voltas