Não é possível registar o momento


Pediu-me que registasse o momento do nosso acordar, um registo para nós, mas fica difícil não partilhar. Partilhar, não fugindo à regra da privacidade. Muitas imagens registadas e apenas uma partilha feita. Uma imagem destorcida,, porque na realidade, não há máquina que consiga registar o que é este Momento. 

Foste tu quem me acordou para a vida, Guerreiro. 
És tu o meu melhor acordar de vida, e as palavras "Vida" e "Acordar" fazem de ti o meu herói.

Depois de um dia assombrado por tantas imagens tristes do mundo exterior, dá vontade de voltar a este ninho. E eu volto, várias vezes ao dia!


Comentários

Mensagens populares deste blogue

O Sr que faz Milagres na cabine de portagem nº10, na Ponte 25 de Abril

Em Mirandela mirou, em Mirandela ficou...

São voltas e voltas