Rescaldo Dia Mulher

Caro Victor Gaspar, Passos Coelho e outros que tais... eu sei que foi graças a ti que não recebi nenhum sms do dia da Mulher, e também sei que, foi graças a ti que não cheguei a receber o choco-telegrama. Graças a ti não consegui jantar Naquele sítio porque já tinha fechado. Também graças a ti o anel não apareceu, nem o fim de semana romântico, nem as flores, nem o perfume. Também graças a ti não veio o voucher do SPA, nem o creme exfoliante ou mesmo o baton do cieiro. Graças a ti não veio nada disto. Mas graças a mim e não a ti, recebi uma flor (feita com palhinhas e muito amor) de uma criança com seis anos, que me disse: "Toma... é para ti, eu não gosto da minha mãe."
E mesmo que me saques tudo e me encrimines injustamente, quando me deito à noite, eu sou mais feliz do que tu. Não tenho a consciência pesada de ser veneno a correr nas veias dos portugueses.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O Sr que faz Milagres na cabine de portagem nº10, na Ponte 25 de Abril

Em Mirandela mirou, em Mirandela ficou...

São voltas e voltas